Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TRIO É PRESO ACUSADO DE ASSALTOS E ROUBOS EM AMARAJI, BARRA DE GUABIRABA E BONITO

Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar, culminou na prisão de três integrantes suspeitos de assaltos, receptação e roubos na região de Amaraji, Cortês, Bonito e Barra de Guabiraba.

Os acusados Edvan José de Santana, 24 anos; Osiel Mariano dos Santos, 27 anos e José Severino de Oliveira, 26 anos, foram presos em flagrante delito e encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão.

De acordo com a polícia que já acompanhava a movimentação dos acusados através do serviço secreto, o acusado Osiel Mariano, ex-presidiário do Sistema Carcerário de Canhotinho, estava morando na cidade de Amaraji há poucos meses e juntamente com José Severino de Oliveira, vulgo Geremel, haviam praticado um assalto na manhã dessa quarta-feira (18), em Bonito, no agreste, e fugido para Amaraji, onde foram presos de posse da motocicleta tomada de assalto.

O terceiro acusado, Edvan José de Santana, também foi preso acusado de receptação, pois havia recebido a motocicleta do roubo realizado em Bonito.

Osiel, informou a nossa equipe na delegacia de Amaraji, que estava no Presídio de Canhotinho respondendo pelos crimes de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e que ao receber o indulto para passar natal com a família onde morava em Barra de Guabiraba, quebrou a tornozeleira e fugiu para Amaraji onde vivia desde o mês passado.

Com José Severino ainda foi encontrado uma arma de fogo e uma balaclava (touca ninja). Verificado no sistema policial, foi comprovado que todos tem passagem por delito.

A polícia suspeita ainda que os acusados tenham envolvimentos com roubos, assaltos e diversas ações criminosas nas cidades de Cortês, Amaraji, Barra de Guabiraba, e Bonito.

AmarajiNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário