Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE ROUBOS EM SÃO BENEDITO DO SUL

Uma operação conjunta entre oficiais das Polícias Civil e Militar prendeu, no fim da tarde de quarta-feira (04/01), um elemento acusado de praticar vários furtos na cidade de São Benedito do Sul, na Mata Sul pernambucana. A prisão ocorreu no centro da cidade.

Após receberem várias denúncias de moradores da localização do suspeito, as autoridades organizaram um plano de ação, e numa atitude eficiente, deram voz de prisão a Leone Dias da Silva, 23. Ele é suspeito da prática de diversos furtos a transeuntes na cidade. No sistema judicial, verificou-se que ele tinha várias queixas registradas em boletim de ocorrência.

No momento da abordagem, Leone estava em posse de um veículo com número de chassis com restrição de roubo, além de uma placa clonada (Chevrolet Classic cinza, de placa oficial PEZ – 7355, mas que estava com uma placa falsa de numeração PFJ 1616). Dentro do veículo havia um tablet, dois aparelhos celulares e uma pequena porção de maconha.

Diante das evidências, elemento e material apreendido foram conduzidos à delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por furto.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário