sábado, 14 de janeiro de 2017

POLÍCIA PRENDE 91 PESSOAS EM UM PERÍODO DE 24 HORAS

Uma operação realizada pela Polícia Civil terminou com a prisão de 91 pessoas em um período de 24 horas em Pernambuco. A Operação Esforço Geral contou com a participação de 792 profissionais, entre eles 152 Delegados e 640 Agentes e escrivães. Durante a ação foram cumpridos 67 mandados de prisão e de busca e apreensão de menor. Os alvos foram pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas, contra o patrimônio entre outros tipos penais. 

Um dos detidos durante a operação é um motociclista acusado de estupro em Olinda. De acordo com a polícia, ele atuava próximo a Funeso. Parentes do homem chegaram a realizar protesto afirmando que ele é inocente, mas a vítima, uma universitária, o reconheceu diretamente e afirmou que ele a ameaçou com uma arma de fogo.

Outro alvo capturado durante a ação era integrante de uma quadrilha que estava sendo investigada pelas operações “Miami" e “sem limites”. Jorge Soares era integrante da organização criminosa que desviou R$ 7 milhões de uma instituição bancária. 

Também foi detido durante a Operação Esforço um homem acusado de um duplo assassinato dentro de uma igreja em São Paulo em 1998. Ele estava escondido no município de Lagoa dos Gatos, no Agreste do Estado. "Em depoimento ele alega que cometeu o crime por estar sendo ameaçado pelas duas pessoas que morreram", destacou o delegado Frederico Marcelo.

Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário