5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA DE ALTA PERICULOSIDADE EM GOIANA

Dois homens foram presos por agentes da 44ª DP, chefiados pelo delegado Thiago Uchoa, na tarde da última quinta-feira (26/01), no município de Goiana. Os presos já eram alvos da justiça, onde foram condenados por tráfico de drogas e por assaltos em diversos estados. 

A dupla estava escondida em um apartamento no centro da cidade. Samuel Ferreira Gomes Pena, conhecido como Playboy, estava com o comparsa José Mário Santos de Lima, que havia fugido em dezembro do presidio em Sergipe. 

Durante a abordagem foi apreendido com a dupla 10 mil reais em dinheiro, um veiculo Tucson adulterado e um revolver calibre 38. José Mário ainda apresentou documento falsificado em nome de Marcio Luiz de Jesus Santos. 

A residência havia sido alugada em setembro, logo após Samuel ter recebido o beneficio judicial da saída temporária, não retornando para o presídio após a determinação judicial. José Mario estava preso em Sergipe, condenado a mais de 60 anos de prisão, tendo sido preso anteriormente transportando 22 kg de cocaína, e conseguido escapar da prisão no final do 2016. Samuel está sendo investigado de praticar assaltos em cidades de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas e Paraíba. As investigações ainda apontam para o comercio de armas de fogo de uso restrito das forças armadas. 

Os autuados serão apresentados em audiência de custódia e devem ser recolhidos ao presídio pela quebra de benefício e pela condenação.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário