sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE 100 QUILOS DE MACONHA E PRENDE QUATRO SUSPEITOS

A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu, na noite de quarta-feira (4), 100 quilos de maconha e três carros usados pelos traficantes na distribuição da droga. A ação ocorreu em Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo a assessoria de comunicação da polícia, durante a ação três homens e uma mulher foram presos e autuados
por associação para o tráfico.

Grande apreensão

Em novembro de 2016, a Polícia Federal realizou, em Olinda, no Grande Recife, a maior apreensão de maconha do ano. Duas toneladas da droga foram encontradas em um caminhão carregado com cebola. O entorpecente era do Sertão da Bahia.

Segundo a PF, as duas toneladas de maconha seriam distribuídas no Grande Recife. Faziam parte da lista de áreas que receberiam a droga a capital pernambucana, além das cidades de Jaboatão, Cabo de Santo Agostinho, Paulista e Olinda.

Em setembro, a Polícia Federal divulgou a erradicação de 36 mil pés de maconha em Pedra, no Agreste de Pernambuco, no dia 20 de setembro. A plantação contava com uma megaestrutura de irrigamento nas terras do fazendeiro Marcos Aurélio de Paiva Leal, 43 anos. Ele e o agricultor Josean José da Silva, 26, foram presos em flagrante. Se os 36 mil pés de maconha fossem colhidos e prensados daria para se produzir 12 toneladas da droga. Outros 120 quilos da droga pronta para consumo foram apreendidos.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário