terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS EM FRENTE A TERMINAL RODOVIÁRIO NA MATA SUL DE PE

Dois ônibus interestaduais da empresa Cruzeiro foram incendiados em frente ao terminal rodoviário do município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, na madrugada do último domingo (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos, da linha Barreiros/Recife, já estavam destruídos quando as equipes chegaram ao local para controlar as chamas.

No local, não havia testemunhas ou funcionários da empresa. A polícia trabalha com a hipótese de que o incêndio foi provocado por vândalos, já que não houve protestos na região ou ataques a banco que justificassem outro tipo de crime.

Procurada pela reportagem, a Cruzeiro informou que os diretores da empresa foram até o local para tomar providências a respeito do caso.

Outras ocorrências

No dia 27 de novembro, dois homens tentaram atear fogo em um ônibus parado no terminal próximo à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, mas sofreram um acidente ao tentarem fugir de moto e foram detidos por vigilantes da instituição. A Polícia Militar foi acionada e um dos suspeitos foi encaminhado à Central de Flagrantes, enquanto o outro precisou ser internado no Hospital da Restauração (HR) após o acidente.

Ainda em novembro, os Bombeiros registraram um incêndio em dois ônibus no distrito de Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca, no Grande Recife. De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada na madrugada do dia 1º, no estacionamento de um posto de combustíveis na PE-09. Não houve vítimas e os Bombeiros não souberam informar o motivo do incêndio.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário