Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ÔNIBUS COM JOGADORES DE FUTEBOL É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS EM GAMELEIRA

A Polícia Militar do 10º BPM (AIS-13), durante a realização da Operação Madrugada Segura, registrou um assalto a um ônibus de jogadores de futebol da Paraíba, ocorrido na entrada do município de Gameleira, Mata Sul do estado, na noite do sábado (14/01). A operação contou com o trabalho das guarnições de Ribeirão, Xexéu, Água Preta e de Joaquim Nabuco.

Ao realizar rondas na BR-101, a PM se deparou com o ônibus do time FEMAR-PB, que seguia de João Pessoa para a cidade de Junqueiro, no interior de Alagoas, a fim de participar de um partida de futebol. Na entrada de Gameleira, no entanto, o veículo foi abordado por quatro elementos armados, num carro (FIAT TORO branco), que obrigaram o motorista a parar à margem da rodovia.

Os bandidos adentraram o veículo, anunciaram um assalto e levaram diversos pertences pessoais dos passageiros, entre dinheiro e aparelhos celulares. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado. Apesar do susto, nenhuma vítima quis registrar queixa da ocorrência na delegacia local.

A PM orientou o motorista a seguir viagem e registar um boletim na delegacia de Xexéu. As guarnições, ainda no âmbito da Operação Madrugada Segura, empreenderam buscas em toda a extensão da rodovia, mas não localizaram o veículo dos elementos descrito pelos passageiros do ônibus. O caso foi comunicado na delegacia de Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário