ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ONDA DE FURTOS E ASSALTOS ASSUSTA MORADORES DE MUNICÍPIOS DA MATA SUL

Uma onda de furtos e assaltos a transeuntes e comerciantes foi registrada na última segunda-feira (16/01), na Mata Sul e Litoral Sul do estado. De acordo com o 10º BPM (AIS-13), ao menos três casos foram registrados nos municípios de Barreiros, São José da Coroa Grande e Ribeirão.

Em Ribeirão, na Mata Sul, um eletricista de 29 anos foi criminosamente abordado na rua por dois elementos armados numa moto. De acordo com o relato da vítima à PM, ele estava passando por trás da igreja quando os bandidos anunciaram um assalto e lhe subtraíram uma carteira porta-cédula contendo todos os documentos, mais uma soma em dinheiro de R$ 600,00 (seiscentos reais). Em seguida os elementos fugiram, tomando destino ignorado.

CASOS NO LITORAL SUL

Em Barreiros, a vítima foi um cidadao de 61 anos, que teve a casa arrombada no centro da cidade enquanto estava ausente. Segundo ele, ao chegar em sua residência, percebeu que a porta estava aberta e a fechadura danificada. Ao adentrar o recinto, deu por falta de diversos objetos, como um aparelho de som, um equipamento de DVD e um celular.

Vizinhos informaram às autoridades policias que a responsável pelo furto teria sido uma mulher conhecido como a “irmã de Flávio”. Buscas foram feitas para localizar a suspeita, mas ela continua foragida.

O terceiro caso de roubo foi registrado no município de São José da Coroa Grande e teve como vítima um comerciante de 41 anos, proprietário de um estabelecimento em Várzea do Una. Ele contou que um vizinho adentrou o seu comércio e subtraiu vários produtos, como celulares, tablet, lanterna, caixa de som, fone de ouvido, carregadores e outros objetos.

Os policiais empreenderam buscas nas imediações, mas também não tiveram sucesso na localização e prisão do suspeito. Todas as vítimas acima citadas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência nas delegacias de seus respectivos municípios.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário