terça-feira, 10 de janeiro de 2017

NA MATA SUL, PE - HOMEM É MORTO COM FACADA NO PEITO EM CORTÊS, ACUSADO FOI PRESO

Um agricultor morreu após levar uma facada na altura do peito em via pública na madrugada do último domingo (08/12). O crime aconteceu no centro do município de Cortês, na Mata Sul do estado, próximo à antiga quadra de esportes.

Moradores da localidade solicitaram a presença da Polícia Militar para averiguar o caso. Chegando lá, os policiais foram informados por populares que a vítima, Erivaldo Petronilo dos Santos, 34, já havia sido socorrida ao hospital local. Dirigindo-se à unidade de saúde, verificou-se que a vítima apresentava ao menos uma forte perfuração no peito, causada por arma branca.

Apesar do atendimento médico emergencial, Erivaldo não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, um elemento, armado com uma faca, desferiu o golpe no agricultor e fugiu em seguida, tomando destino ignorado. O acusado trata-se de José Lucas da Silva, 22.

Em diligências, as autoridades conseguiram localizá-lo e conduzi-lo até a sede da delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio. O motivo do crime não foi divulgado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário