Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

NA MATA SUL, PE - HOMEM É AMARRADO E ESPANCADO POR POPULARES ACUSADO DE ROUBAR MOTO

Populares do centro de Água Preta, Mata Sul do estado, amarraram e espancaram um elemento acusado de roubar uma moto no município de Escada. O caso aconteceu no sábado (14/01).


Após receber informações de que um ladrão de moto estava trafegando pela cidade, a PM empreendeu buscas e conseguiu localizá-lo com o veículo roubado. Ao perceber a aproximação das autoridades, porém, o suspeito empreendeu fuga, sendo perseguido pela viatura.

No meio do caminho ele se desequilibrou e caiu no chão, mas conseguiu pular nas águas do rio Una e fugir. Apesar dos esforços, os policiais só conseguiram recuperar a moto, cuja placa possuía queixa de roubo na cidade de Escada. O veículo ficou apreendido no pátio da delegacia de plantão, em Palmares.

Instantes depois, a guarnição recebeu informações de que, no centro de Água Preta, populares amarram e espancaram um elemento que estava fugindo da polícia. Ao chegar lá, as autoridades constataram que se tratava mesmo do fugitivo, identificado como Ângelo Silva da Cruz (idade não informada). Ele apresentava diversas lesões pelo corpo ocasionadas pela agressão sofrida.

Diante dos fatos, o elemento foi detido e conduzido à delegacia de plantão para as medidas cabíveis.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário