ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM GARGANTA CORTADA NA ZONA RURAL DE TRIUNFO, E SEU ENTEADO FOI ENCONTRADO MORTO

Na manhã do último sábado (31/12/16), por volta das 11h00, a aposentada Marlene Maria dos Santos Macedo, 58 anos, foi encontrada morta, dentro da sua residência, na Sítio Mumbaça, Zona Rural do Município de Triunfo, Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, populares acionaram o efetivo da Companhia de Polícia local, que se foram até o endereço e constataram a veracidade do fato. Lá encontram a vítima já sem vida, dentro da sua residência, sobre um colchão na sala, de bruços, seminua, apresentando um corte, possivelmente ocasionado por faca peixeira, na região da garganta. Populares relataram aos policiais o companheiro da vítima, um aposentado, de 60 anos, teria sido visto por último na residência, em companhia da mesma e não foi localizado.

Os PMs realizaram diligências, porém não obtiveram êxito. O corpo da aposentada foi levado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Triunfo.

Corpo encontrado


E já na manhã deste domingo (1º), populares encontram mais um corpo no Sítio Serra da Mumbaça, Zona Rural de Triunfo, Sertão do Pajeú.

O corpo encontrado foi do filho do companheiro de Marlene Maria dos Santos Macedo, 58 anos, encontrada morta, dentro de casa, com o pescoço cortado, na mesma localidade.

Segundo populares, o corpo da vítima estava dentro de uma “vala rasa”, posto sentado, com uma corda amarrada na cintura. A polícia foi acionada sobre a ocorrência, estiveram no local e realizaram diligências no sentido de capturar o algoz, porém não obtiveram êxito até o momento. Os policiais trabalham na hipótese de que o aposentado de 60 anos, pai da vítima e companheiro de Marlene Maria dos Santos Macedo, o qual encontra-se desaparecido, seja o autor dos crimes, por motivo ainda desconhecido. As diligências continuam, na tentativa de localizar o suspeito.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário