5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MATA SUL, PE - BANDIDOS ARMADOS ROUBAM CARGA DE BOTIJÃO DE GÁS EM RIBEIRÃO

Um motorista teve um caminhão com uma carga de botijão de gás tomado de assalto num trecho da BR-101, próximo ao município de Ribeirão, na Mata Sul do estado, na noite da última quarta-feira (25/01). Os bandidos largaram o homem no meio da estrada minutos depois do roubo.

As informações foram repassadas à polícia pela própria vítima. De acordo com o seu depoimento, três elementos armados em um veículo de passeio (GOL, de placa não anotada) fecharam a sua carreta (Volvo/FH 400 6x2t prata, de placa NYK-3280), obrigando-o a parar à margem da rodovia. O motorista é de Candeias, na Bahia.

Os bandidos exigiram que ele descesse da cabine e entrasse no carro, enquanto um deles assumia o controle do caminhão, que estava com 1.700 (mil e setecentos) botijões de gás vazios na carroceria. Eles então trafegaram com a vítima pela BR-101 até largá-lo nas proximidades de um posto de combustível em Ribeirão.

O homem, de 43 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Uma viatura da PM empreendeu buscas para localizar os suspeitos, mas sem êxito.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário