Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

LITORAL SUL, PE - PM TROCA TIROS COM ELEMENTO QUE AMEAÇOU MULHER DE MORTE EM TAMANDARÉ

Uma grande confusão quase termina em tragédia no município de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, na manhã de domingo (15/01), no centro da cidade. Na fuga, o homem acusado de provocar o imbróglio chegou a atirar na polícia, que revidou o ataque.

A PM trabalhava em uma ocorrência de furto a um comerciante no centro quando recebeu a denúncia de que um homem estava apontando uma arma para uma mulher na Avenida José Bezerra Sobrinho, dizendo o tempo todo que pretendia matá-la. O efetivo deslocou-se imediatamente até lá e flagrou a cena.

Ao perceber a aproximação da viatura, o imputado entrou em um veículo (Hilux branca) e empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais a toda velocidade. No caminho, o suspeito chegou a atirar contra a viatura, obrigando os policiais a revidarem. Entretanto, o elemento conseguiu fazer uma ultrapassagem perigosa a um caminhão com dois reboques e se evadiu.

Retornando ao local do crime, populares informaram aos policiais que a vítima havia ido embora em um FOX branco, tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia de Tamandaré.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário