ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

LITORAL SUL, PE - INDIVÍDUO LEVA TIRO NO ROSTO E VAI PARAR NO HOSPITAL EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

A Polícia Militar de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado, registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (18/01). A vítima apresentava várias marcas de tiro pelo corpo e foi levada às pressas à unidade hospitalar do município.

Um funcionário do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comunicou o caso à PM. De acordo com a companheira da vítima, ele estava sentado na porta de sua residência quando dois indivíduos armados numa moto aproximaram-se dele e dispararam em sua direção.

Os tiros atingiram-lhe a cabeça e as costas. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros-socorros e encaminhou a vítima ao hospital local. De lá, ele foi transferido ao Hospital da Restauração, em Recife, devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações do atual quadro de saúde.

De acordo com as investigações, Cleiton já foi preso por tráfico de drogas, o que pode ter relação com o atentado. Uma viatura empreendeu buscas na tentativa de localizar e prender suspeitos, mas sem sucesso.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário