5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JOVEM É ASSASSINADA A TIROS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Uma jovem foi morta a tiros na noite desse domingo (15) no bairro Cruzeiro, em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como Mônica, de 23 anos, estava na Rua São Cristóvão quando um suspeito chegou em uma moto e efetuou os disparos.

Ainda segundo a polícia, foram identificadas oito perfurações de arma de fogo, na cabeça e no tórax. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

A PM disse ainda que a vítima era usuária de drogas e ex-presidiária por tráfico de drogas. Não há informações sobre os suspeitos, nem os motivos para o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tentativa de homicídio

Também na noite de domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Mutirão, em Camocim. A vítima, um jovem de 18 anos, estava em frente à residência dele quando foi atingido por tiros efetuados por dois homens em uma moto. 

O homem foi levado para o hospital local e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Os suspeitos fugiram após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário