Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

HOMEM QUE MANTEVE FAMÍLIA EM CARCERE PRIVADO EM LAJEDO, SE JOGA EM FRENTE A UMA CARRETA EM GARANHUNS


A polícia civil investiga um atropelamento ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (25/01), na cidade de Garanhuns/PE, no Agreste. A vítima seria José Cicero de Mendonça, 37 anos de idade, ele teria se jogado em frente a uma carreta, na rodovia BR-423. Segundo o motorista, não teve como desviar o veículo. O acidente aconteceu nas proximidades do condomínio Alameda.

O motorista foi encaminhado à 18ª DESEC para prestar esclarecimentos sobre o fato, em seguida foi liberado. O corpo após levantamento cadavérico seguiu para para o IML de Caruaru/PE.

O José Cícero foi preso na noite da terça-feira (24/01), por ter mantido sua família, irmã, sobrinhos e pai em carcere privado e sobre ameaça de morte com uma faca de serra. O fato aconteceu na rua Major Capitú. Ele foi detido e encaminhado à 18ª DESEC, onde a família desistiu de representar contra o acusado, ele ainda foi levado ao Hospital porque estava muito agitado, foi medicado e liberado. José Cícero, segundo a família sofria de problemas psicológicos. 

Relembre o caso.

EM LAJEDO, PE - HOMEM FAZ IRMÃ, SOBRINHOS E PAI REFÉNS, COM UMA FACA DE MESA. O SUJEITO FOI PRESO.

Por volta da 19h40 dessa terça-feira (25), a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE, durante a realização da operação abordagem, foi solicitada pelo Sr. JOSÉ MARCOS DA SILVA o qual informou aos militares que seu cunhado de nome JOSÉ CICERO DE MENDONÇA estava na sua residência, situada na Rua Major Capitu, n° 940, Centro, Lajedo/PE ameaçando matar com uma faca de mesa seu sogro MANOEL DOMINGOS DE MENDONÇA. Na residência ainda estaria as pessoas de MARIA ROSIMERE DE MENDONÇA e seus dois filhos de 7 meses e 4 anos de idade. 
Diante da situação, o efetivo se deslocou imediatamente até o endereço mencionado com o apoio da GT de Calçado. No local, os policiais encontraram o algoz com a faca no pescoço da pessoa de MARIA ROSIMERE que segurava ao colo a criança e ao seu lado se encontrava o outro filho de 4 anos em total desespero ao ver sua mãe em estado de perigo. 

Nesse momento iniciou-se uma negociação com o acusado do crime que durou aproximadamente 20 minutos, tendo ele liberado primeiramente as duas crianças e em seguida seu pai, primeiro refém da situação, continuando ainda agarrado com MARIA ROSIMERE e mantendo a faca no pescoço da mesma. 

Durante a negociação, os militares conseguiram fazer com que o mesmo aceitasse ir até a delegacia desde que fosse na viatura policial com sua irmã em situação de refém, assim, após ser colocada a viatura na garagem da residência, o mesmo adentrou na viatura juntamente com a sua irmã. Atendida a condição de seguir com os policiais até a delegacia desarmado, o imputado jogou a faca ao chão e manteve-se agarrado no pescoço da vítima, momento este que os policiais interviram imobilizando o autor. 

Após ser algemado, ele foi conduzindo à DP Regional na cidade de Garanhuns /PE, para as medidas cabíveis, onde o mesmo foi atuado em flagrante delito pela prática dos crimes de ameaça e cárcere privado com agravante da Lei Maria da Penha ficando preso para ser apresentado na audiência de custódia nesta quarta-feira (25/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário