Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA NA CIDADE DE BREJINHO

Na madrugada do último sábado (14), por volta das 00h30, um ex-presidiário foi esfaqueado na Rua João Nunes, no centro da cidade de Brejinho, no Sertão do Pajeú, e veio a óbito horas depois do fato.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como R. B. da S. 34 anos, ex-presidiário e foi localizado por populares, caído no chão ferido e sangrando, com uma perfuração no tórax (perto do peito esquerdo), próximo ao Barrão da Festa de São Sebastião. O policiamento apreendeu em poder da vítima uma faca peixeira e realizou o socorro da mesma para para o Hospital local e posteriormente R. B. da S. foi transferido para o Hospital de São José do Egito-PE, vindo a óbito já no HR de Arcoverde-PE. Populares informaram aos PMs que o crime teria sido praticado pelo suspeito, vulgo “Guga”, o qual foi visto momentos antes do crime discutindo com a vítima. Após diligências o suspeito foi localizado e negou ter cometido o crime. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à Delegacia de São José do Egito, que ficará a cargo do caso.

A vítima R. B. da S., foi preso por um crime no ano de 2008, onde o mesmo assassinou, covardemente a golpes de foice, seus genitores, os idosos: Heleno Barros Silva, 70 anos e Severina Maria da Conceição, 63 anos.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário