ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

EX-MILITAR DO EXÉRCITO É PRESO APÓS SER DENUNCIADO POR ESTUPRO

Um ex-militar do Exército foi preso nessa quarta-feira (11), durante investigações sobre um estupro que ele teria cometido, no último dia 3, no bairro de Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Abdias Ramos da Silva, de 34 anos, foi denunciado por uma adolescente de 16 anos. Ela informou que o homem teria apontado uma arma e a obrigado a entrar no veículo.

A adolescente disse que foi levada para um motel, onde o ato foi consumado. Em seguida, a menina informou que ele teria parado em uma farmácia e comprado um remédio para evitar gravidez. Em seguida, o homem teria deixado a adolescente perto da casa dela.

Segundo o delegado Antônio de Campos, do Delegacia da Criança e do Adolescente de Paulista, o fato foi registrado no dia 4. Desde então, a polícia realizou investigações e conseguiu chegar até o homem. Em depoimento, Abdias, no entanto, informou que teve relação sexual com a adolescente, mas que o ato foi consentido.

Em depoimento, a polícia informou que, com o homem, foi apreendido um revólver calibre 38. Abdias foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Foi arbitrada uma fiança, mas o homem não conseguiu pagar o valor e foi encaminhado para a audiência de custódia. O delegado informou que anexou, no processo, as peças do caso da adolescente.

Da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário