Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EM RIBEIRÃO, PE - TRÊS ELEMENTOS INVADEM UMA RESIDÊNCIA E MATAM CRIANÇA DE DOIS ANOS

Um caso bárbaro de assassinato a uma criança de dois anos chocou moradores do engenho Paraná, na zona rural de Ribeirão, Mata Sul do estado. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (16/01), mas a polícia só tomou conhecimento da ocorrência um dia depois.

De acordo com as investigações, vários elementos armados chegaram em dois veículos, começaram a atirar para todos os lados, tentando arrombar portas e janelas da residência das vitimas. Assustados, os moradores, um homem, uma mulher e uma criança de dois anos, procuraram se esconder nos cômodos da casa.

A mãe foi para debaixo da cama junto com o seu filho A.I.S.S., 02, mas foi localizada pelos bandidos, que ameaçaram atear fogo no colchão. Ao tentar sair debaixo do móvel, um dos elementos atirou e atingiu em cheio a cabeça da criança. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado.

O menor foi socorrido às pressas ao Hospital Regional de Palmares em estado gravíssimo, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar de Recife, mas não resistiu. De acordo com o pai da vítima, o motivo do ataque dos elementos, três dos quais identificados como “Partila”, “Carlinho” e “Mestre”, foi por vingança, uma vez que seu irmão teria assassinado o irmão de um dos homicidas.

Uma viatura da PM empreendeu buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas sem sucesso. As duas vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na delegacia local. O caso segue sob investigação.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário