ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EM QUIPAPÁ, PE - HOMEM COM TORNOZELEIRA É ASSASSINADO A TIROS, EM VILA NOVA

Um presidiário que estava em liberdade foi assassinado a tiros em Vila Nova, distrito do município de Quipapá/PE, Mata Sul de Pernambuco. A vítima usava uma tornozeleira e foi identificado por Ednaldo Souza Coelho, 35 anos de idade, ele foi preso na cidade de Vertentes no ano de 2013 com 2 quilos de crack e 1 quilo de cocaína. O mesmo estava respondendo por trafico de drogas.
Segundo informações preliminares, Ednaldo (vítima) trafegava pela PE-177, em uma Pick-up Strada de cor prata e placas KFL-9959, de Arco Verde, quando foi interceptado pelos bandidos que estavam em um veículo Hilux de cor preta, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo,  a vítima desceu da Pick-up e saiu correndo tentando fugir, mas os bandidos foram atrás atirando na vítima que caiu e morreu no local.
O crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (19/01). A polícia civil esteve no local e após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML. A polícia investiga a causa do crime e quem seria os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário