Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sábado, 21 de janeiro de 2017

EM JUPI, PE - HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Nessa sexta-feria (20) a Guarnição Tática da cidade de Jupi/PE, durante a realização da operação abordagem, foi acionada por um popular que informou aos militares que um homem teria atirado na sua esposa na rua da Caixa D'água. Assim sendo, a guarnição solicitou apoio da GT de Jucati onde, juntas, as equipes realizaram diligências nas proximidades do local indicado na denúncia e na granja onde o imputado trabalha. E chegando, conseguiram lograr êxito com a prisão da pessoa de GERALDO ALVES DA SILVA, 52 anos de idade. 

Buscas foram realizadas com o propósito de apreender a arma de fogo, porém a mesma não foi localizada, no entanto, encontraram um projétil no pneu do veículo que estava parado na rua, proveniente de um disparo realizado por munição calibre 22. 

A vítima, a pessoa de MARIA JOSÉ DA SILVA, 42 anos de idade informou que correu e ouviu um disparo de arma de fogo, se não tivesse fugido e procurado ajuda talvez não estivesse viva. 

Diante da situação, o imputado, duas armas brancas encontradas com o mesmo e vítima foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial que autuou o imputado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário