ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

EM JUPI, PE - DOIS ELEMENTOS FORAM FLAGRADOS COM MOTOCICLETA ROUBADA APÓS PERSEGUIÇÃO


Nessa segunda-feira (16/01), por volta das 00h35, a Guarnição Tática da cidade de Jupi, durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando nas proximidades da praça Nossa Senhora do Rosário, centro da cidade, uma motocicleta HONDA CBR 300, preta, sem placa com dois elementos em atitude suspeita. De imediato os militares determinaram que os mesmos parassem, o que não foi obedecido, tendo os imputados empreendido fuga. 
Diante da situação, os policiais militares realizaram o devido acompanhamento por aproximadamente 05 quilômetros, conseguindo interceptar a dupla no distrito de Neves, pertencente ao município de Jucati, onde perderam o controle do veículo e caíram em uma estrada de terra. 

Os PMs Realizaram a competente abordagem nas pessoas de JOSÉ EDMILSON DE LIMA SOUSA, 29 anos de idade, residente no sítio Gravata, e M. M. DE ANDRADE, 15 anos de idade, residente no sítio Sussuarana, ambos no espaço rural do município de São João. Nada de irregular foi encontrado com os mesmos. 

Em seguida, os militares realizaram consulta ao sistema de informações, sendo constatado, através da numeração do motor, uma vez que a numeração do chassi estava parcialmente danificado, e a motocicleta havia sido roubada no município de Caruaru no dia primeiro de janeiro do corrente ano, e que a placa da motocicleta seria KGY-7531. 

Diante da situação, as partes e o veículo foram apresentados à DP de plantão na cidade de Lajedo para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário