5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sábado, 7 de janeiro de 2017

EM GARANHUNS, PE - MOTOTAXISTA FOI BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Já no final da noite da sexta-feira (06/01), o efetivo foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para averiguar uma possível vítima de disparo de arma de fogo, que teria dado entrada no Hospital Regional Dom Moura. 

Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima José Fabrício de Oliveira, mototaxista, 31 anos de idade, relatou que transitava em sua motocicleta pela BR-424, bairro Aluízio Pinto, em Garanhuns/PE, quando 02 (dois) indivíduos não identificados em uma motocicleta CB-300, o abordou e o carona com arma em punho, anunciou o assalto, onde a vítima acelerou para se esquivar dos imputados, fazendo manobras arriscadas, foi quando um dos meliantes efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi lesionado no ombro, ficando o projétil alojado no pescoço. Os imputados desistiram de perseguir a vítima e tomaram destino ignorado. 

A vítima foi medicada e está em observação médica, sem risco de morte. 

O Policiamento confeccionou o B.O que foi entregue na 18ª DESEC, para serem tomadas as medidas cabíveis. A DEPOL da área será encarregada da investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário