quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

EM GARANHUNS, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM FRENTE DA PRÓPRIA MÃE NO CENTRO DA CIDADE

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros de revólver cal. 38 na tarde dessa quarta-feira (11/01), no centro da cidade de Garanhuns/PE, no Agreste. A vítima foi identificada por Jackson Lopes da Silva e teria sido preso junto com seu irmão o ano passado por assalto nos bairros Aluizio Pinto e Cohab II - Garanhuns.

Segundo Informações, o homicídio aconteceu na Praça Capitão Tomaz Maia, no centro da cidade, quando a vítima estava acompanhada de sua genitora, sentados em um banco da praça e o assassino se aproximou por trás e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e costas de Jackson, vindo a morrer no local.

Na delegacia em depoimento, a mãe da vítima que é deficiente visual disse que ouviu os estampidos e quando perguntou ao filho o que teria acontecido ele já não respondeu e sentiu que o mesmo estava sangrando. Jackson morava na rua Antônio Vieira de Souza, Jardim Petrópolis e teria saído da cadeia a poucos dias.

A polícia ainda realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém não obteve êxito. Após o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru por um serviço funeral.
Este homicídio é o de número 4 na cidade de Garanhuns apenas este ano - 2017 - o caso será investigado pela 22ª delegacia de polícia civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário