ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EM CANHOTINHO, PE - DETENTO É ASSASSINADO DE FORMA BRUTAL DENTRO DO PRESIDIO

Um detento foi morto após ser espancado no último domingo (22) dentro do pavilhão D do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. Ele teve a cabeça batida contra a parede e o chão do prédio e foi agredido com socos, chutes e pontapés, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, o empalhador Josemar de Souza Silva, 20 anos, teve morte cerebral. A vítima foi levada para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos. Outro preso Francisco Severino da Silva Júnior de 21 anos também sofreu lesões pelo corpo e foi encaminhado para a unidade de saúde.

Os dois foram agredidos após uma briga na unidade. O motivo, ainda de acordo com a PM, teria sido o furto de uma pulseira, o que provocou um tumulto generalizado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Garanhuns para os procedimentos cabíveis.. Foram eles: José Paulo Sérgio do Nascimento, 27 anos de idades, Davi Oliveira Silva, Vulgo "COCADA", 32 anos, Antonio Marcos Ferreira da Silva,Vulgo "ESQUISITO", 37 anos, Paulo Silas de Melo, 21 anos, Carlos Gomes da Silva, 23 anos, e Claudemir Jacinto de Lima, 23 anos. Dois deles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio; os outros foram qualificados e todos foram reconduzidos à unidade prisional. Tanto os suspeitos quanto as vítimas das agressões foram presos por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário