ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

EM CANHOTINHO, PE - ATRAVÉS DE DENUNCIA POLÍCIA MILITAR PRENDE ESTELIONATÁRIO NA SAÍDA DO BANCO DO BRASIL

A Guarnição Tática da cidade de Canhotinho/PE, na tarde dessa segunda-feira (16/01), durante o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, realizava a operação abordagem quando recebeu informações que um cidadão se encontrava em atitude suspeita no interior do Banco do Brasil, localizado na Rua Afonso Pena, centro do município, tal suspeição se deu em face do imputado estar com diversos cartões. Ainda de acordo com denúncia, o imputado estava com um veículo FORD Fiesta, cor prata, placas MUW-3623. 

Diante das informações, os militares seguiram ao local indicado e localizaram o veículo. Assim, realizaram uma campana a fim identificar o imputado que ao se aproximar do veículo foi incontinente abordado pelos policiais militares. Com o imputado, à pessoa de JOSIVAL LOPES DA SILVA, 44 anos de idade, residente na rua Nossa Senhora do Carmo, centro, Campo Alegre, Alagoas, foi encontrado a quantia de R$ 1.304,00 (mil trezentos e quatro reais) e 14 cartões de bancos, todos obtidos de maneira irregular.

De maneira incansável os militares empreenderam esforços e conseguiram identificar uma das vítimas, uma senhora de idade, residente no Distrito de Queimada de Jurema, município de Jurema que teve o seu cartão trocado pelo imputado que, de posse da senha, conseguiu realizar a operação bancária tipo saque. 
Diante dos fatos, foi o imputado, vítima e todo o material apreendido entregues na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial, que autuou o imputado em flagrante delito pela prática do crime de estelionato, sendo em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário