5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EM ANGELIM, PE - UM ASSALTANTE É BALEADO E OUTRO PRESO, DURANTE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL MILITAR EM GARANHUNS

Fotos: Arlete Santos

Segundo informações, a vítima Carlos Renato Ferreira Cavalcanti, policial militar, 35 anos, trafegava com o veículo FIAT/PALIO AZUL, na rua B - da Cohab I em Garanhuns - quando foi interceptado por 02 (dois) elementos utilizando uma motocicleta de cor vermelha, de marca Honda/CG-125 de placa PDY-1241, quando os elementos pararam próximo a vítima no momento que, o garupa Gilberto Jacinto da Silva, 48 anos de idade, armado de revolver  cal.38, efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a lesionar a vítima com um disparo no braço esquerdo de raspão, em tentativa de assalto. 
A vítima em uma ação rápida, para se defender contra a injusta agressão, efetuou disparos contra o acusado Gilberto que foi lesionado no tórax e submetido aos procedimentos cirúrgico e encontra-se custodiado pela PM. O imputado Helder Osmariano de Moura, vulgo "Dinho" 34 anos de idade, pilotava a moto e se evadiu da cidade de Garanhuns com destino a Angelim. 

Através de informações os PMs foram ao local, na rua Odilon Cordeiro de Miranda, bairro Nova Aliança, em Angelim/PE, no Agreste, e detiveram o mesmo que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa de assalto. Segundo a polícia o acusado "Dinho" é ex- presidiário. Ele foi conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns/PE. onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

O imputado foi autuado por tentativa de Latrocínio e será apresentado para audiência de custodia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário