Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

EM ÁGUA PRETA, PE - LADRÃO DE MOTO É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Um homem teve a motocicleta e um celular tomados de assalto, mas os recuperou instantes depois, após rápida ação da Polícia Militar em Água Preta, na Mata Sul do estado, na noite de sexta-feira (2/01). O elemento foi perseguido pela PM e recebeu voz de prisão ao cair da moto.

De acordo com as informações, a vítima, um mototaxista de 28 anos, estava em sua motocicleta próximo ao parque infantil quando um elemento, simulando estar com uma arma embaixo da camisa, aproximou-se dele, anunciou um assalto e tomou seu veículo e um aparelho celular, fugindo em seguida. O rapaz procurou imediatamente a polícia, que, em diligências, localizou o suspeito em fuga.

Durante a perseguição, próximo ao engenho Cachoeira Dantas, o ladrão, que é de Jaboatão dos Guararapes, perdeu o controle da moto e caiu no chão, ocasionando várias lesões no rosto. Os policiais o alcançaram e deram-lhe voz de prisão, conduzindo-o até a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi indiciado por roubo e ficou à disposição da Justiça.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário