ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CONFUSÃO TERMINA COM CINCO PESSOAS BALEADAS EM BONITO

Na madrugada desse domingo (22), uma confusão na Av. Dr. Alberto d'Oliveira terminou em tiroteio deixando cinco pessoas feridas, dentre elas, um policial da Rocam. A confusão começou em frente a Farmácia São João e se estendeu até a Agência do Bradesco, local onde os veículos de lotação fazem o embarque e desembarque de passageiros durante período de eventos no município.

Segundo informações, estava acontecendo um bate boca entre passageiros de cidades vizinhas em uma barraca de cachorro-quente e a discussão foi subindo até o local onde os passageiros aguardavam a saída dos veículos quando de repente um homem saca uma arma e começa a atirar. Na confusão, um dos tiros acertou a testa de uma garota de 14 anos que aguardava a saída do carro para a cidade de Sairé.

A chegada de Policiais da Rocam que estavam passando impediu que o atirador ferisse mais alguém, porém, o mesmo fugiu no meio da multidão. Um rapaz de Agrestina que supostamente daria fuga ao atirador foi preso pelo efetivo, na confusão, um dos tiros atingiu o pé de um policial que foi medicado no hospital e liberado.

Outras duas pessoas foram medicadas e liberadas, um homem foi transferido para Caruaru e a menina para o Hospital da Restauração, no Recife, segundo informações de um parente, o estado dela é considerado gravíssimo.

Bonito360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário