Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ASSALTANTES FOGEM DA POLÍCIA, SOFREM ACIDENTE DE MOTO E SÃO DETIDOS EM CATENDE

Dois elementos foram presos na cidade de Catende, Mata Sul do estado, acusados de tentativa de assalto e por estarem pilotando uma motocicleta rouba. O caso, que assustou moradores da localidade, aconteceu na tarde dessa quinta-feira (12/01), no centro do município.

De acordo com a polícia, os dois marginais estavam circulando na cidade numa moto em atitude suspeita e, quando avistaram uma viatura da Polícia Militar, empreenderam fuga. Na perseguição, defronte à escola Ginásio Municipal, os suspeitos perderam o controle do veículo e capotaram.

Um dos meliantes foi capturado no momento do acidente, mas seu comparsa conseguiu fugir, escondendo-se no interior da escola. Instante depois foi localizado pelo efetivo. Eles foram identificados como Jonatas Ribeiro da Silva, 21, e Josué Hermínio dos Santos Silva, 18.

Em uma rápida vistoria, os policiais localizaram cinco munições cal.38 intactas com os criminosos, mas nenhuma arma foi encontrada. A motocicleta usada na fuga foi uma Honda FAM 125, de cor preta e placa NXV-5843, que havia sido tomada de assalto de um pedreiro na cidade de Palmares.

Os imputados foram socorridos ao hospital local devido aos vários arranhões em decorrência do acidente. Logo após, foram encaminhados à delegacia onde confessaram que pretendiam realizar alguns assaltos no município. Ambos foram autuados em flagrante delito e aguardam Audiência de Custódia.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário