Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sábado, 28 de janeiro de 2017

16 PASSAGEIROS SÃO ASSALTADOS NA BR-232, EM GRAVATÁ.

Um grupo de amigos de Flores, do Sertão de Pernambuco, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (27), na BR 232, nas imediações dá cidade de Gravatá, Agreste pernambucano.

De acordo com as vítimas, os bandidos foram agressivos nas ameaças, mas não chegaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro do veículo que estavam. O coletivo saiu de Flores e seguia para uma excursão na cidade de Itamaracá, numa viagem para diversão.

A viagem seguia tranquila, mas nas imediações de Gravatá, foi anunciado o assalto.
“Os assaltantes foram até o motorista, apontaram a arma e afirmaram que se não os obedecessem iriam atirar. O motorista não teve opção”, contou uma das vítimas.

Mais de 16 passageiros estavam no veículo. Uma comerciante contou que o assaltante exigiu que o motorista estacionasse a van e os comparsas entraram. Os assaltantes pegaram dinheiro, relógios, vários celulares, jóias, bolsas com roupas e outros pertences dos passageiros e fugiram.

Curiosamente os passageiros preferiram não registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Gravata. “A maioria queria vir embora mesmo tensos seguiram viagem”, afirmou outro viajante.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário