5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

POLÍCIA FAZ AÇÃO CONTRA SUSPEITOS DE TRÁFICO QUE ESTÃO EM PRESÍDIOS DE PE

Policiais civis de Pernambuco realizaram, nessa quinta-feira (22), uma ação para autuar presidiários apontados como responsáveis por tráfico de drogas a partir de unidades carcerárias do estado. Estão sendo cumpridos cinco mandados nos Presídios de Limoeiro, no Agreste, bem como de Igarassu e Aníbal Bruno, que integra o Complexo do Curado, no Grande Recife.

A ‘Operação Katrina – Segundo ato’ é a 40ª ação de repressão qualificada realizada pela Secretaria de Defesa Social (SDS), em 2016. As investigações começaram há um ano.

Desde a primeira parte da ‘Operação Katrina’, 23 pessoas foram presas em flagrante. Ao todo, a organização investigada tinha 28 integrantes, segundo a polícia.

Participaram da ação 28 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pelas Diretoria Integrada, Gerência de Controle Operacional Especializada – GCOE e pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

A primeira etapa da 'Operação Katrina' foi realizada em novembro deste ano. No dia 24, os agentes cumpriram mandados de prisão e Foram preventiva expedidos pela Justiça. Os alvos estavam no Recife, Olinda, Paulista e Abreu e e Lima, na Região Metropolitana, além de Gravatá, no Agreste. 

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário