5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE TRAFICAVA E PRATICAVA HOMICÍDIOS NO CABO

A Polícia Civil em Pernambuco desarticulou, nessa quinta-feira (29), uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e homicídios no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a corporação, os cinco suspeitos presos praticavam os crimes na orla da Praia de Gaibu, e no centro da cidade. Eles estavam sendo investigados por homicídios desde novembro.

As investigações foram chefiadas pela Delegacia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho, sob a tutela da delegada Vilaneida Aguiar. De acordo com ela, um dos suspeitos, que é líder da quadrilha, chegou a confessar que costumava matar os desafetos. “É uma quadrilha de alta periculosidade. Eles exterminaram desafetos, turistas a quem roubaram e outros suspeitos, que praticavam pequenos assaltos nas redondezas”, disse a delegada.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, vários projéteis, celulares e carregadores. Também foram apreendidas várias pedras de crack e pacotes de cocaína, nas casas onde os suspeitos foram encontrados.

“Alguns dos homicídios foram praticados em novembro deste ano. Recebemos a informação de duas casas onde eles estavam e realizamos a operação”, disse Vilaneida.

Após passar pela audiencia de custódia, os suspeitos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo de uso restrito e posse de arma de fogo, além de homicídio.

G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário