sábado, 10 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE PALMARES PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

A Polícia civil de Palmares, na Mata Sul pernambucana, deu cumprimento a vários mandados de prisão e de busca e apreensão contra um grupo envolvido com o comércio ilegal de entorpecentes na região. As prisões ocorreram na terça-feira (07/12) no âmbito da Operação Catarse, comandada pelo delegado Marcelo Queiroz.

Ao todo foram cumpridos seis mandados de prisão e mais seis de busca e apreensão. O grupo foi identificado como Marcos José de Oliveira (vulgo Jogador), Cícero José Correia (vulgo Cicinho Cabeção), Maria Lucia da Silva (vulgo Luciana do bar), Jéssica Caroline Lopes da Silva e Fagner Luis Silvestre. Além deles, também foi cumprido mandado de prisão contra Luis Inácio da Silva (vulgo Lula Buchudo), que está preso no presídio Barreto Campelo.

Com o grupo também foram encontradas uma quantia de maconha não informada e R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais em espécie), além de materiais de acondicionamento da droga. Diante disso, as mulheres do bando foram transferidas à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor e os homens, ao presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário