ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

NO LITORAL SUL, PE - JOVEM É ASSASSINADO A TIROS E ANTES DE MORRER FALA OS NOMES DE SEUS ASSASSINOS.

No começo da noite dessa última terça-feira (20/12), a polícia militar foi solicitada pela guarda municipal da cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, que informou que havia ocorrido um homicídio no engenho Brejo - zona rural da cidade. Os PMs foram ao local, onde já se encontrava a ambulância do SAMU que fez o socorro da vítima até o hospital local, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo a polícia que conversou com o pai da vitima, o mesmo informou que seu filho Erison José da Silva, 19 anos de idade, estava em sua companhia em sua residência, quando o mesmo saiu da casa para ir pra sua residência, no meio do percurso foi surpreendida pelos três elementos que efetuaram vários disparos de armas de fogo contra Erison e em seguida se evadiram do local. Quando a vítima ainda estava com vida, relatou a seu pai que os autores do crime foram os acusados conhecidos por “gato preto”, “cabeludo” e “galego”. A vítima foi atingida por 4 (quatro) disparos: dois no tórax , um nuca e outro na mão.

Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML. A polícia realizou diligências na tentativa de localizar os bandidos, porém não obteve êxito. A delegacia da cidade irá investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário