5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MATA SUL, PE - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM VENDA DE DROGAS EM XEXÉU

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do 10º BPM (AIS-13), BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) e Polícia Civil prendeu vários elementos, entre eles menores de idade, em Xexéu, Mata Sul de Pernambuco, na tarde dessa terça-feira (27/12). O grupo é suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em comércio ilegal de entorpecentes.

O trabalho foi coordenado pelo Dr. Marcelo Queiroz, da delegacia seccional de Palmares. A partir de denúncias anônimas, as equipes se deslocaram até Xexéu e deram voz de prisão a pelo menos oito elementos, dois dos quais ainda não atingiram a maioridade. Numa residência foi encontrada, dentro de um congelador, uma enorme quantidade de maconha enrolada em pequenos papelotes, prontos para o comércio ilegal, além de uma porção de crack.

Entre os suspeitos há uma dona de casa, mas a participação dela ainda está sendo investigada pela polícia. De acordo com informações extraoficiais, é possível que, ao perceberem a aproximação das autoridades policiais, alguns meliantes tenham escondido a droga na sua geladeira sem o seu consentimento.

Além dos entorpecentes, armas, munições e facas também estavam em posse dos meliantes. Elementos e material apreendido foram conduzidos à delegacia seccional de Palmares para as providências cabíveis. 

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário