ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MATA SUL, PE - MOTOTAXISTA É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE SUA CASA EM ÁGUA PRETA


Mais um assassinato foi registrado na região da Mata Sul de Pernambuco. Dessa vez, o crime ocorreu em Água Preta, por volta das 12h30, dessa quarta-feira (30/11).

Populares informaram à Polícia Militar de que no bairro Nova Água Preta havia acontecido um homicídio. O policiamento deslocou-se até o local e constatou o fato. A vítima foi identificada como Antônio Luiz de Souza, amasiado, 39, mototaxista.

Em depoimento, a esposa do mototaxista disse que percebeu a chegada de dois elementos desconhecidos em uma motocicleta, de placa não anotada, defronte a residência do casal. Nesse momento, o garupa desceu da moto, invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção da vítima, que estava sentada na sala.

Segundo a polícia, um dos tiros atingiu a cabeça de Antônio Luiz e transfixou na nuca. A vítima, que era ex-presidiária, não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife, capital pernambucana. Até o momento ninguém foi preso.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário