sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

MATA SUL, PE - HOMEM SOFRE SURTO PSICÓTICO E TENTA MATAR TRÊS PESSOAS EM ÁGUA PRETA

Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (15/12), em Água Preta, Mata Sul do estado, acusado de tentar matar três pessoas a facadas na zona rural do município. O caso aconteceu em terras do Engenho Badalégio. Duas vítimas estão hospitalizadas.

Moradores da localidade solicitaram a presença da Policia Militar para acompanhar o caso com urgência. Uma viatura deslocou-se até lá e os policiais constataram o fato. O trabalhador rural Dorgival Marques da Silva, 42, aparentemente sob surto psicótico, armou-se com uma faca (tipo fain) e, com o comportamento visivelmente alterado, atacou a esposa, Quitéria Maria da Silva; o irmão, Genival Marques; e um vizinho, identificado como Rubens Soares.

Todas as vítimas foram atingidas na região do rosto, pescoço e mãos. Duas delas foram socorridas em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife. O acusado foi autuado em flagrante delito por tripla tentativa de homicídio e conduzido à delegacia de polícia de Água Preta para as providências cabíveis. Ele será encaminhado a uma audiência de custódia.

NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário