5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

LITORAL SUL, PE - PESCADOR É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM SÃO JOSÉ

Um homem morreu após intenso tiroteio no município de São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, na noite de segunda-feira (12/12). O homicídio aconteceu numa localidade conhecida como Várzea do Una, na zona rural, por volta das 19h30.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através de denúncias de moradores assustados com o barulho dos tiros. Ao chegar ao local, encontrou um jovem de 22 anos caído ao chão, morto com disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima tratava-se de Genisson José de Ramos, pescador.

Segundo relato de testemunhas, dois elementos encapuzados, armados e numa moto aproximaram-se do rapaz e atiraram diversas vezes contra ele, alguns dos tiros o atingiram em cheio na região da cabeça. Os assassinos fugiram em seguida. Não houve tempo de socorrer a vítima ao hospital local.

Ainda de acordo com populares, Genisson tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era acusado de praticar assaltos na região, o que pode ter relação direta com o assassinato. Diante dos fatos, a Polícia Civil isolou a área do crime, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário