ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JOVEM MORRE NA UPA DE SANTA CRUZ APÓS SER APEDREJADO EM PÃO DE AÇÚCAR, UM DOS ASSASSINOS FOI PRESO

Após dá entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe no final da manhã dessa terça-feira (06), o jovem Wellington Soares Araújo, mais conhecido por “Raí” (21 anos), faleceu vítima de um apedrejamento em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, a vítima residia em Toritama e se encontrava com alguns homossexuais em um bar acompanhando uma seresta, em um dos momentos, houve o início de uma confusão contra uma pessoa desconhecida, que atingiu Wellington com pedradas. Ele teve parte do crânio esmagado em virtude da violência sofrida, em seguida foi socorrido pelo Samu para a UPA de Santa Cruz, porém não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, a vítima era homossexual e uma possível linha de investigação é que a motivação de ter sido crime passional.

Já durante a noite da terça-feira, a equipe do Serviço de Operações do 24º BPM capturou um dos suspeitos por ter participado do homicídio de “Raí” (21 anos).

O policiamento recebeu informações de que o suspeito Ericles Cícero de Lima, conhecido por “Mago” (20 anos), estaria envolvido com o crime de morte desta terça-feira e se encontrava embriagado no Centro de Pão de Açúcar.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até o local, onde conseguiram prender Ericles, sendo que outro suspeito (um adolescente) conseguiu fugir do efetivo. Ericles foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o Oficial de Operação, o Tenente Pedro, informações dão contas de que os envolvidos estavam em uma seresta e a vítima havia agredido o adolescente com uma tapa na cara em virtude de dívidas de drogas, fato que será investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo o oficial, os suspeitos teriam praticado o crime enquanto a vítima estava dormindo em frente ao bar que já se encontrava fechado e ressaltou que o crime teria ocorrido por volta das 3h da manhã.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário