Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAMENTO E TIROS EM QUIPAPÁ


Um indivíduo foi preso no último domingo (24/12), acusado de agredir fisicamente e de atirar em um homem dentro de um bar em Quipapá, município da Mata Sul do estado. Com o imputado foram encontradas armas e munições.

De acordo com testemunhas, a confusão começou depois de uma forte discussão entre os envolvidos, que teve como motivo uma moto. Antônio Magno Nascimento, 42, vaqueiro, é acusado de espancar e de atirar contra o trabalhador rural Josivaldo Manoel de Mendonça (idade não informada). Com a chegada do policiamento, percebeu-se que a vítima apresentava marcas de agressão na cabeça, inclusive com sangramento.

Ao ser abordado, o agressor, que estava dentro do bar, estava em posse de uma espingarda calibre 12 municiada, um cartucho e um revólver calibre 38, com numeração raspada e quatro munições, sendo uma deflagrada. Não há, no entanto, informações de que o tiro tenha atingido a vítima.
Questionado sobre a procedência das armas, ele negou que seriam suas. Diante das evidências, vítima, imputado e o armamento apreendido foram levados até a delegacia local para as providências cabíveis. Antônio Magno foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e preso em uma cela do presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário