Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sábado, 24 de dezembro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA NA CIDADE DE TABIRA

Na noite da quinta-feira (22), um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência, no bairro das Missões, na cidade de Tabira, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como C.E.P. de Araújo, vulgo “Pixoquinho”, 21 anos. A esposa da vítima relatou ambos estavam jantando, “Pixoquinho”, com o filho no sofá da sala, momento em que um homem desconhecido adentrou no seu domicílio, usando capacete e portando revólver e efetuou três disparos contra a vítima, que tentou correr, porém veio a óbito ainda no local. Um dos disparos atingiu a cabeça e outro a coxa direita. Após o fato, o algoz montou na garupa de uma motocicleta de características não identificadas, conduzida por um segundo homem e tomou destino ignorado. “Pixoqunho” era ex-presidiário, conhecido da polícia por ter diversas passagens pela DP.

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil, efetuou rondas em busca dos suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário