5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

EQUIPE ROCAM PRENDE ASSALTANTE E EVITA POSSÍVEL ESTUPRO EM PETROLINA, NO SERTÃO

Na noite da última terça-feira dia (13), por volta das 23h, Policiais Militares do Grupamento da ROCAM (GR 26.800), Comandados pelo Cb Rozendo, foram acionados pela Central de Operações do 5° BPM, para verificar uma situação de que um indivíduo estaria praticando assaltos no bairro Jardim Amazonas, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Prontamente os PMS se deslocaram para o local e ao chegarem na rua 16 daquele bairro, avistaram um indivíduo com as características do suspeito em um terreno baldio. Ao ser iniciada a abordagem, o mesmo tentou reagir, tendo a necessidade de ser imobilizado pela equipe. FRANCISCO DE ASSIS GONÇALVES DE BARROS, de 36 anos, estava com 01 (uma) faca tipo peixeira, 01 (um) martelo enrolado numa camisa para simular uma arma de fogo e 01 (um) aparelho celular Samsung de uma das vítimas.

As vítimas estavam dentro do matagal gritando e relataram que foram surpreendidas por Franciscoem via pública e forçadas a irem para o matagal para serem estupradas, contudo não foi consumada a ação. Para preservar a identidade das vítimas, seus nomes não foram revelados, contudo entre elas tinha com menos de 12 anos.

O acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto para as providências cabíveis.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário