5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ENQUANTO DORMIA, MÃE MATOU ASFIXIADA A PRÓPRIA FILHA EM BODOCÓ, NO SERTÃO DE PE

No início da noite deste sábado dia (17), no Hospital Municipal de Bodocó, no Sertão pernambucano, foi registrado um caso envolvendo uma criança de apenas 5 meses de idade.

No momento, estavam dois PM’s em uma viatura, chamados pelos profissionais do Hospital para registrarem o caso, e segundo informações diretamente do hospital, a mãe acompanhada por um parente, chegou no local por volta das 18h40 com a menina nos braços, na esperança de que ela ainda pudesse estar com vida, no entanto, foi constatado que a criança já estava sem vida.

A criança estava com sangramento no ouvido e no nariz. A enfermeira de plantão afirmou que a causa da morte foi asfixia. A mãe teria saído para beber, quando chegou em casa e dormiu ao lado da filha. Segundo ela, sem perceber deitou por cima da criança. Ainda segundo informações, outra pessoa teria chegado no quarto e quando viu que a criança estava por baixo da mãe, a chamou desesperadamente. Foi quando perceberam a tragédia e se deslocaram ao hospital municipal.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, para demais procedimentos.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário