Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

EM TEREZINHA, PE - AGRICULTOR FOI ASSASSINADO A TIROS QUANDO CHEGAVA NO LOCAL DE TRABALHO

A Guarnição Tática de Terezinha/PE, no Agreste, foi acionada pela Central de rádio do 9º BPM, que na fazenda Bom Destino - zona rural da cidade - havia ocorrido um homicídio, de imediato os PMs realizaram deslocamento ao local e constataram o fato, onde foi isolada a área até a chegada da policia Civil. 

A vítima Dorgival Soares Donato, agricultor, 41 anos de idade, estava indo trabalhar de bicicleta, e nas proximidades da sede da fazenda foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu por volta das 04h50 da manhã, fatos esses relatados por uma moradora da fazenda que estava dormindo com seu esposo, momento em que ouviu os disparos e ligou para a polícia. 

Segundo a PM, foi encontrado junto com a vítima uma faca “peixeira” e 01 papelote de “maconha”. Dorgival era morador do sítio Pacheco, também área rural da cidade e todos os dias se deslocava para a fazenda Bom Destino onde trabalhava.

Após levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o IML de Caruaru/PE. A polícia civil ficará responsável pelas investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário