ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

sábado, 3 de dezembro de 2016

EM SALGUEIRO, PE - EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS

Na noite dessa quinta-feira (01/12), mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco.

Segundo informações um homem identificado como Genivaldo Monteiro Lima, vulgo “GENO” foi morto por indivíduos ainda não identificados no bairro Santa Margarida. O homicídio ocorreu na rua Alexandre Parente próximo a Mercearia do Rolando.

Testemunhas afirmam que "Geno" estava sentado na calçada de uma vizinha quando dois elementos se aproximaram em uma moto Honda CG 125, de cor preta e modelo e efetuaram disparos de arma de fogo, estes vieram a acertar o alvo na face, onde provocou a morte do mesmo. Notícias não oficiais dão conta que aproximadamente três disparos acertaram Geno que já caiu sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para que ao chegar os profissionais do I.C (Instituto de Criminalista) pudessem ser realizados os trabalhos de perícia do corpo. Após procedimento de perícia o corpo foi liberado e transportado pelo IML (Instituto Médico Legal) para o Hospital Regional Inácio de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário