Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EM LAJEDO, PE - JOVEM DE 17 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E POLÍCIA PRENDE MELIANTES

Na tarde dessa quinta-feira (08/12), o efetivo da polícia militar foi acionado pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo com lesão, que a vítima havia dado entrada no Hospital de Lajedo. A mesma relatou que se encontrava na 2ª Travessa Felipe Camarão, quando 02 (dois) elementos armados e utilizando uma motocicleta tipo SHINERAY DE COR PRETA, de maiores dados não anotados, se aproximarem da vítima W.R.O.B, 17 anos de idade, e efetuaram 05 (cinco) disparos de arma de fogo contra a mesma que atingida na região do pescoço. O mesmo foi medicado e removido para o HRDM, Garanhuns.
No momento da ocorrência os PMs realizaram diligência na área para identificar e deter os criminosos, porém, sem êxito. Mas por volta das 16h, outra denuncia sobre disparos de arma de fogo nas proximidades do Hospital, ao verificar a denuncia não foi encontrado os suspeitos, porém, por volta das 19h30 foram abordados dos suspeitos com características iguais as informadas por populares, ao realizarem abordagens de rotina foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, três munições calibre 38, e uma moto Shineray de cor preta com chassi intacto. Os indivíduos apresentavam as mesmas características dos meliantes que por volta das 15h desferiram alguns disparos de arma de fogo contra o menor na Felipe Camarão, onde veio a ser atingido no pescoço e foi socorrido para o Hospital.

Diante dos fatos os imputados Carlos Manoel Alves da Silva, 23 anos de idade, e Eduardo da Silva dos Santos, 23 anos de idade, ainda foi apreendido um menor de 17 anos, todos foram conduzidos a delegacia de plantão na cidade de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis. Os envolvidos maiores de idade foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário