5ª Festa das Mães

5ª Festa das Mães

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

EM LAJEDO, PE - HOMEM ENTRA NO HOSPITAL COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Na tarde do sábado (24/12) o efetivo foi acionado pela Central da 2ª CPM / 9ºBPM, para averiguar um tumulto no hospital da cidade de Lajedo, onde funcionários ligaram informando que um paciente estava alterado e causando transtorno no ambiente hospitalar. 

Chegando ao local os policiais foram informados que na verdade o acompanhante de um dos pacientes estava armado com uma arma de fogo. No entanto, o mesmo relatou aos policiais que tratava-se de um simulacro de pistola, e que seu avô Cícero José Sobrinho, aposentado, 86 anos de idade, havia sido agredido com um chicote, por um homem chamado "Fernando" e que ele (Fernando) portava o simulacro no momento da agressão e chegou também a utilizá-lo para ameaçar a vítima. Ele (neto) por sua vez, em defesa de seu avô, entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu tomar-lhe a pistola, logo em seguida o imputado fugiu tomando destino ignorado. 

Depois de devidamente esclarecido o fato o efetivo PM encaminhou a ocorrência até a D.P. de Plantão em Lajedo onde o simulacro foi apreendido. O caso aconteceu no sítio Marrecas. A policia civil investigará o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário