Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

EM LAJEDO, PE- DISPUTA DE TERRA ENTRE FAMÍLIA, TERMINA NA DELEGACIA.

Na tarde dessa terça-feira (27/12), quando a polícia realizava rondas nas imediações do sítio Bonito, zona rural da cidade de Lajedo/PE, no Agreste, o efetivo da Rocam deparou-se com a Srª Maria Ednalda Constantino de Morais, agricultora, 52 anos de idade, a qual solicitou aos policiais para relatar uma agressão física que tinha acabado de sofrer por parte do imputado e primo Roberto Carlos Petrolino de Moraes. Quando o efetivo chegou ao local a vítima apresentava sangramento no rosto e ela passou a relatar que o imputado, começou a discutir por conta de uma disputa de terra e este veio a agredi-la com um tapa vindo a mesma cair no chão. 

O mesmo relato foi repassado pela filha da vítima e que se dispôs a ir DP como testemunhar e confirmou que todo desentendimento seria por conta de uma plantação de “Palma Forrageira”, plantada no terreno em disputa. 

O imputado Roberto Carlos, por sua vez, disse que ao chegar no local entrou em atrito verbal com a vítima e ela o agrediu com um enxadeco e a empurrou, vindo ela a cair no chão. 

Diante dos fatos todas as partes foram encaminhadas até a DP de Lajedo, para a autoridade policial adote as medidas cabíveis. 

Foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário