Cavaleiros Vip

Cavaleiros Vip

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

EM LAJEDO, PE - DESEMPREGADO FOI ASSASSINADO COM SEIS TIROS NA CABEÇA, NO POVOADO OLHO D'ÁGUA DOS POMBOS

Faltando apenas 5 dias para o termino do ano a violência não dá trégua no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Dessa vez a vítima foi um desempregado, morador do povoado Olho D'água dos Pombos, área rural da cidade, Junior Celestino da Silva, 23 anos de idade, ele foi assassinado por volta das 22h desse domingo (25/12), em pleno dia de natal.

Segundo boletim policial, dois elementos utilizando como meio de transporte uma motocicleta de dados não anotados, se aproximaram da vítima que estava bebendo com amigos na rua José Nonato e efetuaram 06 (seis) disparos de arma de fogo, todos na cabeça. Junior Celestino morreu na hora, não dando tempo para o devido socorro. Em seguida os elementos não identificados se evadiram. Segundo a polícia, Junior era ex-presidiário.
No local ninguém soube informar as motivações e a autoria do crime. A polícia militar esteve no local e isolou a área para preservação do local do crime. Com a chegada do polícia civil, foi realizado o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi levado para o IML (Instituto de Medicina Lega) em Caruaru/PE.

O crime será investigado ´pela polícia civil da cidade. Este é 28º homicídio na cidade no ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário